Padres Maronitas

Mons. Michel El Bitar -Pároco- Paróquia Nossa Senhora do Líbano em Belo Horizonte (BH)
Mons. Rubens Miraglia Zani - Pároco- Paróquia Nossa Senhora do Líbano em Bauru (SP)
Mons. Urbano Zilles - Pároco- Paróquia Nossa Senhora do Líbano em Porto Alegre (RS)
Mons. Jamil Nassif Abib - Paróquia de Piracicapa (SP)
Mons. Roger Baracat (M.L.M) - Pároco - Paróquia Nossa Senhora do Líbano no Rio de Janeiro (RJ)
Mons. Antônio Bosco da Silva - Pároco - Paróquia de São Charbel em Guarulhos (SP)
Pe. Charbel Germanos - Vigário - Paróquia Nossa Senhora do Líbano em Porto Alegre (RS)
Pe. Kozhaya Antonios Sarkis - Vigário Paroquial - Paróquia N. Senhora do Líbano no Rio de Janeiro (RJ)
Pe. Silvanos Chamoun (O.L.M.) - Pároco - Paróquia de São Charbel em Campinas (SP)
Pe. Sleiman Eid (O.L.M.) - vigário paroquial da Paróquia de São Charbel em Campinas (SP)
Pe. Benedito Mazeti - Pároco - Paróquia Nossa Senhora do Líbano em São José do Rio Preto (SP)
Pe. Elias Karam -  Catedral Nossa Senhora do Líbano (Roma)
Pe. Carlos Pereyra -Catedral Nossa Senhora do Líbano ( Columbia- Bogotá)
Pe. Charbel Khoury Hanna - Pároco - Catedral Nossa Senhora do Líbano (SP)
Pe. Tony Abi Azar - Pároco - Paróquia de São Charbel em Brasilia (DF)
Pe. Carmine Mosca - Paróquia de São Charbel-Suzanno (sp)
pe. Maroun  Augusto Feliciano- Vigário- catedral Nossa Senhora do Libano (sp).

O.L.M. Ordem Libanesa Maronita

Reprodução de conteúdo autorizada desde que citada fonte
Eparquia Maronita do Brasil